Clicky

São Paulo • 26/01/2018 - 15:34 •

Tati Minerato e Renatta Teruel brigam durante ensaio da Gaviões da Fiel

A confusão aconteceu no Sambódromo do Anhembi

por Thabata Alves
Google Imagens

Tati Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, e Renatta Teruel, imperatriz da escola, se envolveram em uma briga durante o ensaio técnico nesta quinta-feira (25), no Sambódromo do Anhembi.

Na gravação é possível ver as duas dançando próximas à Sabrina Sato, a madrinha de bateria da Gaviões. Minerato está vestindo uma fantasia de borboleta e acaba esbarrando parte do figurino em Renata, que revida com um empurrão. No fim, as duas acabam sendo separadas por algumas pessoas da equipe da escola, incluindo o marido de Tati Minerato, que é o rapaz de regata preta.  

Tati Minerato afirmou posteriormente que foi provocada, mas passou do ponto ao revidar com agressões. Já Renatta Teruel ainda não se pronunciou sobre o caso. A escola de samba também não se manifestou sobre o conflito, mas prometeu divulgar uma nota de esclarecimento ainda nesta sexta-feira (26).

No carnaval deste ano, a Gaviões da Fiel tem como enredo uma homenagem aos índios guarus e a cidade de Guarulhos. A escola se apresenta no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, em São Paulo.  

Por Caroline Nunes 

Comentários