Clicky

Folia • 29/01/2018 - 12:22 • Atualizado em: 29/01/2018 - 12:41

'Bote sua Mulher-Gato para fora', diz Fátima Bernardes no Encontro

A apresentadora comentou a repercussão da sua folia nas prévias pernambucanas

por Ana Tereza Moraes
(

Depois de passar as férias em Pernambuco, ao lado do namorado pernambucano Túlio Gadelha, Fátima Bernardes retornou ao ‘Encontro’ nesta segunda-feira (29). Apesar de ter deixado o estado, a repercussão das fantasias de Papangu e de Mulher-Gato e Batman utilizadas pelo casal nas prévias carnavalescas de Recife e Olinda não ficou para trás, e foi abordada no programa matutino.

Ao ser incentivada por Lair Rennó a falar da folia, a apresentadora afirmou: “Foi muito bom, fantasiada você pode brincar com todo mundo. A ideia foi do Túlio, fazer essa fantasia para poder brincar. Nunca tinha saído em bloco”, comentou. “Só que tem ladeira pra caramba em Olinda, estou com um preparo ótimo”, brincou Fátima.

Questionada se alguma crítica lhe incomodou, a jornalista garantiu: “Que me incomodou, não, mas sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que [dizem]: ‘ah, a essa altura do campeonato’, como se tivesse determinada idade para curtir o Carnaval”, disse ela, e continuou com um conselho: “Adorei que muita mulher dizia ‘não tenho coragem, mas me sinto representada’. Mas pode ter coragem! Bota sua Mulher-Gato para fora! Foi bem bacana, pude me divertir bastante”, concluiu.

Confira algumas fotos de Túlio Gadelha e Fátima Bernardes na prévia carnavalesca Enquanto Isso Na Sala da Justiça e no bloco Eu Acho é Pouco.

Comentários