Clicky

Apoio • 26/02/2019 - 13:31 • Atualizado em: 26/02/2019 - 13:32

Famosos criticam uso de máscaras com o rosto de Fabio Assunção no Carnaval

Mariana Rios, Klebber Toledo, Marcelo Serrado e Paulo Vilhena foram alguns dos atores que condenaram o uso da peça no período carnavalesco

por Paulo Uchôa
. Reprodução/Montagem LeiaJá (.)

No começo de janeiro, começou a circular na internet máscaras com o rosto do ator Fabio Assunção. A ideia foi baseada nos casos polêmicos de Fabio, que na maioria das vezes virou chacota entre os internautas após vídeos viralizarem com imagens dele em situações vinculadas ao uso de drogas e bebidas alcóolicas. Nesta segunda-feira (25), famosos saíram em defesa dele e criticaram a confecção do item disponível para comercialização durante o Carnaval.

Mariana Rios, Klebber Toledo, Marcelo Serrado e Paulo Vilhena foram alguns dos atores que condenaram o uso da máscara no período carnavalesco. "Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido", escreveu Serrado, que atualmente está no ar em "O Sétimo Guardião" com o personagem Nicolau.

A atriz Carolina Dickmann, par romântico de Marcelo Serrado na novela de Aguinaldo Silva, também se manifestou sobre o assunto. "Piada tem limite, sim, já o amor e a empatia são infinitos. Bora tomar cuidado para que a nossa alegria no Carnaval não seja motivo de tristeza para alguém. Temos muito para aprender", declarou a loura no Instagram.

Comentários