Clicky

Tuntz Tuntz • 18/01/2020 - 12:06 • Atualizado em: 18/01/2020 - 12:09

DJ Pernambuco retorna ao Recife para festa 'Rezenha de Carnaval'

Rafael Mota será uma das atrações da festa no Parador

por Paulo Uchôa
Divulgação DJ Pernambuco ficou conhecido pelo seu projeto Baile do Perna (Divulgação)

Há alguns anos morando em São Paulo, onde se tornou DJ e atingiu o sucesso no Sul e Sudeste do Brasil, o recifense Rafael Mota, conhecido como DJ Pernambuco, retorna a sua cidade natal para se apresentar pela primeira vez para os seus conterrâneos.

Um dos nomes apontados como destaque musical do verão, cada vez mais dominado por DJs, a apresentação acontecerá no Parador, no dia 1º de fevereiro, durante a festa Rezenha de Carnaval. No repertório da estreia, já foi confirmado a sua mais nova aposta Vem Me Satisfazer, um brega funk, com mais de 10 milhões de visualizações. 

Hit, a canção é uma parceria do DJ Pernambuco com MC Elvis e MC Ingryd e também conquistou o setlist de artistas como Wesley Safadão, Xand Avião e Jonas Esticado.

Ganhando cada vez mais destaque no cenário musical, DJ Pernambuco ficou conhecido pelo seu projeto Baile do Perna, disputado baile de funk que já levou milhares de pessoas para locais como o Autódromo de Interlagos.

Além do DJ Pernambuco, a festa também contará com shows completos de Saulo, Gustavo Mioto, Jonas Esticado e Ralk. Os ingressos custam R$ 100 (meia entrada) e R$ 200 (inteira), e estão à venda na Ticket Folia, Cantinho do Iphone e Vitabrasilnet.

*Da assessoria

Comentários