Clicky

Estilo • 20/01/2020 - 17:19 • Atualizado em: 20/01/2020 - 17:22

Arte visual do Rec-Beat é assinada por Wes Gama

Comemorando 25 anos, festival receberá nesta edição shows de Josyara e Ana Frango Elétrico

por Paulo Uchôa
()

O festival Rec-Beat, que celebra 25 anos em 2020, escalou o muralista goiano Wes Gama para assinar a arte visual desta edição. Gama abordou no poster o poder das raízes brasileiras, reunindo "a vitalidade das florestas, a sabedoria do povo índigena, a criança como símbolo da renovação e esperança do futuro e os animais".

Realizado de 22 a 25 de fevereiro, no Cais da Alfândega, Bairro do Recife, o Rec-Beat vai receber os shows de Josyara e Ana Frango Elétrico. A baiana Josyara, que foi a primeira atração divulgada, vai animar o público com uma apresentação fruto do álbum Mansa Fúria, o segundo da carreira. 

Já Ana Frango Elétrico mostrará o disco Little Electric Chicken Heart, lançado em 2019. O trabalho rendeu para a carioca o prêmio de revelação do ano na categoria Música Popular da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Nesta terça-feira (21), a organização do festival irá divulgar mais um nome da promogramação. O Rec-Beat é patrocinado pela Prefeitura do Recife e recebe incentivo do Funcultura - Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura do Governo do Estado de Pernambuco.

 

Comentários